Pular para o conteúdo principal

Férias.....

Oi galera ou oi só pra mim mesma..hehehe


Então estive ausente a culpa é da minha mania  cronica de procrastinação e também estava de férias e aproveitei bastante pra dar um tempo pra mim. 
Foi maravilhoso esses dias pra cuidar de mim, não fazer nada e tudo ao mesmo tempo, e tomar mais e mais decisões porque afinal esse tem sido o lema da minha vida ultimamente.
Tenho pensando em tantas coisas ultimamente, sobre meu trabalho, sobre faculdade(meu projeto de 2015) sobre minha alimentação, sobre ter ou não filhos...são tantas escolhas que precisamos fazer ao longo do caminho. 
Pensei também sobre este blog e claro como tenho sempre a mania ridícula desistir pensei em parar de escrever, mas isso não seria legal, pois ao reler as coisas que escrevi me lembrei que este é um compromisso comigo, e eu nunca levo os compromissos comigo a serio parece que estou sempre me auto sabotando é um loucura né?
 Eu tenho estado muito feliz com os acontecimentos e escolhas que tenho feito, mas confesso que eu já fico esperando alguma coisa ruim acontecer porque os acontecimentos na minha vida sempre foram uma montanha russa. 
Pois bem, sobre este blog no inicio eu achei que ia falar sobre questão da alimentação porque eu to cansada de ler blogs sobre pessoas que emagrecem e ficam falando e manter foco, em proteína e várias outras coisas, mas que me parece distante do que eu vivo sabe, sinto a necessidade de ler sobre pessoas de verdade como eu que quero emagrecer mais comi como louca nas férias (puxa vida é férias né) mas já tão acabando então pretendo descobrir uma forma legal de comer sem que eu tenha que abandonar todos os meus programas sociais. Então refletindo sobre tudo que eu escrevo decidi que não vou seguir com um padrão sobre emagrecimento vou apenas falar de mim, dos meus pensamentos e dos meus anseios, e isso inclui alimentação, casamento, amizade, trabalho e tudo que me faz comer, ou parar de comer tanto.
Eu sou essa confusão de pensamentos estou sempre ligada na tomada, quero abraçar o mundo, mas as vezes não consigo dar o primeiro passo. Penso e repenso mas esqueço de agir, procrastino, mas ás vezes resolvo fazer tudo de uma vez. Sou todo uma loucura e aqui vai ficar registrado goste você ou não....


E isso to de volta......e já posso adiantar que vem muita coisa boa por ai....

Beijoca


Segunda Gorda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar.....

Oi querido Blog! Pois é como eu já tinha tido desde a primeira postagem eu tenho um incrível hábito de desistir das coisas que me proponho a fazer e postar nesse blog foi um desafio que eu me coloquei para registrar esta forçada tentativa de parar de desistir das coisas. Mas uma vez fui vencida, mas como boa brasileira que sou resolvi recomeçar!  Bom algumas coisinhas mudaram, emagreci 6 kilos (ai jesuis ainda faltam 13 kilos) mudei de emprego ( to ganhando menos que no outro mais tenho mais tempo disponível melhorou muito minha qualidade de vida) e mudei pra casa nova ( ta linda marido caprichou muito!). Porem outras coisas continuam super mega power encalhadas e algumas delas precisam ser mudadas urgentemente pois afetam meu casamento e minhas escolhas e principalmente meu futuro! Virar adulto é tão dificil e conviver com as escolhas que fazemos também não é tão simples, principalmente quando não podemos voltar ao passado e corrigir as burradas que fizemos. Como eu queria ter d

Em frente........

imagem google Oiiiiiiiiiiiii Bloguito! To felizzzzzzzzzzzz!!! TPM passou (ficou todinha no post anterior) acabou o mimimi estou de alma lavada, pronta pra novas conquistas sabendo até onde posso ir, e onde não posso mais ficar (parada)! O interessante de registrar meus pensamentos nesse blog e poder acompanhar meus progressos, e quando desanimo reler as minhas promessas auto conhecer-me! E vou dizer que este mês estou sendo uma garotinha muio esforçada! A faculdade agora esta de vento em polpa, completamente apaixonada pelas aulas, e louca pra devorar as novas apostilas, muito bom essa sensação de estar no lugar certo, de ter um proposito, sei que preciso me dedicar pois esta graduação sera um divisor de águas pessoal e profissional. Em casa tudo tranquilo também tenho cumprindo com a minha promessa, e reservado mais tempo pra minha filhota que anda cada vez mais esforçada no colégio e pro marido também porque mesmo casados é necessário ter tempo pra na
Segunda feira chegou e com ela o Segunda Gorda vem com todo vapor, pra quem ainda não sabe estou em projeto pessoal de reformular minha vida e parar de procrastinar os meus objetivos e assim resolvi registrar esta jornada no blog tanto para motivar-me como quem sabe ouso em dizer motivar quem for ler. Hoje eu quero falar sobre obstinação a arte de perseverar em seus objetivos! Eu nunca fui boa em manter foco, em cumprir metas, sou ótima líder de torcida aquela que motiva todos em seu redor, que coloca um sorriso no rosto de quem esta triste, que te mostra um caminho, que te orienta a conquistar um objetivo, torço e trabalho duro quando me envolvo com um projeto que venha ajudar a alguém, mas não consigo ter a mesma energia pra auto motivar-me e nesses anos (ahahaha não vou falar minha idade) tenho me deixado em segundo plano. E agora começo esta árdua luta de colocar minha vida nos trilhos.  Fico a pensar porque é tão difícil descobrir o que queremos e manter o foco ate c