Pular para o conteúdo principal

Creia!

Ola querido Blog



Esta semana não esta sendo fácil, tenho enfrentando guerras internas e externas e no meio desse turbilhão iniciei uma dieta, e me manter firme nela é um objetivo sagrado. Sempre descontei minhas emoções na comida muitas vezes ate sem perceber, mais como objetivo e auto conhecimento aqui estou numa semana difícil e comendo super direitinho.

Hoje em especial a barra ta pesada, você se vê falando e ouvindo coisas que jamais pensou em ouvir ou dizer e se pergunta como posso ter chegado tão longe? como posso me perder tanto do caminho que acredito, ao ponto de não acreditar mais em mim! Quando refleti sobre isso percebi o quanto eu tenho duvidado de mim nesses últimos anos e isso tem permitido as pessoas falarem e agirem comigo da forma que quiserem ao ponto de me fazer duvidar do meu valor!

Não eu não sou perfeita,....sou cheia de falhas, de manias, tenho um passado que não foi muito fácil, mas em todas as minhas dificuldades eu sempre tentei crer que algo melhor irá acontecer, sempre tentei tirar o lado bom de tudo. Não é fácil ver projetos e sonhos irem ao chão com um piscar de olhos, não é fácil recomeçar do nada, não é fácil crer! Mas hoje eu tenho feito esta escolha, crer que o amanhã será melhor, Crer que não há dificuldade que eu não possa transpor! Crer que existe algo maior que eu que me guia e me sustenta eu prefiro chamar este algo maior de Deus mais você pode chamar conforme sua crença.

Hoje eu to passando por um momento de decisões difíceis algumas delas podem novamente mudar todo o curso da minha vida, pode fazer com que algumas pessoas se vangloriem sobre mim, enquanto outras me darão colo, me abraçaram eu posso ficar totalmente sozinha mas é hora de acreditar no meu valor! Bom seria se tudo fosse como se planeja, mas mudar faz parte!
Creia não importa a dificuldade, creia que você tem um valor, não importa qual foi seu passado, não importa se você ate aqui não conquistou nada, não importa o quanto as pessoas julgam você! Creia na sua identidade preserve seus princípios! Lute ate o final e não deixe ninguém calar sua voz!


Ouça este louvor e creia! Existe um tempo para todas as coisas! CREIA NO SEU VALOR!
https://www.youtube.com/watch?v=Tqdi6BZUWr4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar.....

Oi querido Blog! Pois é como eu já tinha tido desde a primeira postagem eu tenho um incrível hábito de desistir das coisas que me proponho a fazer e postar nesse blog foi um desafio que eu me coloquei para registrar esta forçada tentativa de parar de desistir das coisas. Mas uma vez fui vencida, mas como boa brasileira que sou resolvi recomeçar!  Bom algumas coisinhas mudaram, emagreci 6 kilos (ai jesuis ainda faltam 13 kilos) mudei de emprego ( to ganhando menos que no outro mais tenho mais tempo disponível melhorou muito minha qualidade de vida) e mudei pra casa nova ( ta linda marido caprichou muito!). Porem outras coisas continuam super mega power encalhadas e algumas delas precisam ser mudadas urgentemente pois afetam meu casamento e minhas escolhas e principalmente meu futuro! Virar adulto é tão dificil e conviver com as escolhas que fazemos também não é tão simples, principalmente quando não podemos voltar ao passado e corrigir as burradas que fizemos. Como eu queria ter d

Em frente........

imagem google Oiiiiiiiiiiiii Bloguito! To felizzzzzzzzzzzz!!! TPM passou (ficou todinha no post anterior) acabou o mimimi estou de alma lavada, pronta pra novas conquistas sabendo até onde posso ir, e onde não posso mais ficar (parada)! O interessante de registrar meus pensamentos nesse blog e poder acompanhar meus progressos, e quando desanimo reler as minhas promessas auto conhecer-me! E vou dizer que este mês estou sendo uma garotinha muio esforçada! A faculdade agora esta de vento em polpa, completamente apaixonada pelas aulas, e louca pra devorar as novas apostilas, muito bom essa sensação de estar no lugar certo, de ter um proposito, sei que preciso me dedicar pois esta graduação sera um divisor de águas pessoal e profissional. Em casa tudo tranquilo também tenho cumprindo com a minha promessa, e reservado mais tempo pra minha filhota que anda cada vez mais esforçada no colégio e pro marido também porque mesmo casados é necessário ter tempo pra na
Segunda feira chegou e com ela o Segunda Gorda vem com todo vapor, pra quem ainda não sabe estou em projeto pessoal de reformular minha vida e parar de procrastinar os meus objetivos e assim resolvi registrar esta jornada no blog tanto para motivar-me como quem sabe ouso em dizer motivar quem for ler. Hoje eu quero falar sobre obstinação a arte de perseverar em seus objetivos! Eu nunca fui boa em manter foco, em cumprir metas, sou ótima líder de torcida aquela que motiva todos em seu redor, que coloca um sorriso no rosto de quem esta triste, que te mostra um caminho, que te orienta a conquistar um objetivo, torço e trabalho duro quando me envolvo com um projeto que venha ajudar a alguém, mas não consigo ter a mesma energia pra auto motivar-me e nesses anos (ahahaha não vou falar minha idade) tenho me deixado em segundo plano. E agora começo esta árdua luta de colocar minha vida nos trilhos.  Fico a pensar porque é tão difícil descobrir o que queremos e manter o foco ate c